quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Better be anonymous than live in a false reality.













Quem nunca quis
ser uma
celebridade escolar?Eu sempre tive esse desejo.E quando ele chegou,não foi como eu esperava.Eu sempre pensei que ser a menina mais invejada da escola me faria feliz,teria altas badalações e ganharia vários amigos,entre tantas outras coisas(algumas mirabolantes) que eu imaginei.Tá bem,fui em várias festas hiper legais,ganhei um montão de amigos que me bajulavam de todas as formas,aquilo era mágico,tudo do jeito que eu sempre sonhei,comigo sendo o centro das atenções.Comprava uma roupa nova e ia para a escola,dito e feito,no outro dia lá estavam as meninas com as roupas iguais as que eu tinha usado no dia anterior.No início eu adorava aquela sensação de ser amada,mas depois eu descobri que aquilo tudo era só ilusão.Ninguém me admirava de verdade,faziam aquilo só para puxar meu "saco",e ver se também não se tornariam populares.O ano foi passando e a verdade aparecendo,ninguém mais me convidava para festas,os amigos foram desaparecendo,e foi ai que eu me senti o verdadeiro "patinho feio".Quando o ano acabou,ninguém mais se lembrava nem do meu nome,mas os amigos que eu adquiri antes de todo esse "glamuor" permaneceram.Foi ali que eu descobri a fama verdadeira,que oque eu sempre quis,eu tinha o tempo todo,o anonimato.Sendo eu mesma,eu me sentia em paz.

2 comentários:

  1. nada vê . é coisa de jovem msm . eiouaoeaouieouiauieuieuae
    te amo

    ResponderExcluir
  2. muito legal o texto , não duvido mais da tua capacidade -D a samebinha é pop :) heiuoeahuiea
    te amo :@

    ResponderExcluir