sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Querido filhoblog.

Hoje eu descobri que ter um blog é como ter um filho,temos que criar,arrumar,corrigir o que está errado,(entre outras tantas coisas) para que ele nos dê frutos.Bem que ter filhos, é bem mais complicado que criar um blog ,tem que pagar colégio,se pretender ficar tranquila em seu trabalho(ou em sua casa),tem que ter paciência (que é a palavra chave para lidar com crianças) para ensinar a andar de bicicleta (e aguentar os vários tombos da criança até ela conseguir sair da garagem),tem que se deixar maquiar pela filha ou imitar o super herói favorito do filho.É,vida de mãe não é fácil.Como sou muito nova para ser mãe,"dei a luz" á um blog (que é bem mais limpinho que um bebê e não chora no meio da noite).Estou criando meu filhoblog não apenas para mim,mas também para vocês.Espero que ele cresça sem nenhum vírus. ((:

7 comentários:

  1. era o meo hj não é ? ¬¬ *ram . triste ctg,

    mas msm assim te amo jumenta ;)

    ResponderExcluir
  2. ain, adorei seu texto, parabens você escreve tudo muito bem ! :DD realmente, criar um blog é como se fosse criar um filho, essa palavra até assusta :B mas é beeeeeem mais facil e limpo :D bjs

    ResponderExcluir
  3. GENTE Q BLOG LINDO! AMEI, AMEI MEMSO! SUPER FASHION...ACHO Q TI VI NO SITE DA CAPRICHO VC COMENTOU LA??
    BEM SÓ PASSEI PRA DIZER Q É LINDO TÉ MAIS

    ResponderExcluir
  4. AAAKI ,VLW POR ACC NA LISTA DE SEGUIDOORES AMR,
    BEEIJAO,

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Achei seu blog lindo demaiiis!^^.
    Amei a comparação blog X filho...hhahahahhahaah!..Ta tdo super irado akii! ;D

    Bjão.
    [[ahh..sou sua seguidora agora.!;D]]

    ResponderExcluir
  6. olha eu d novo akiii!ahhahhahhah..;D

    .poxaa..realmente..SEM EXPLICAÇÃOO!^^
    Vlw por comentaar..
    Bjãooo

    [ahhh..já ia me esquecendoo...vc disse q se tornou minha seguidora...só q ñ tah aparecendo lah ñ!;DD]]

    Bjuus!

    ResponderExcluir