sábado, 7 de fevereiro de 2009

Alma Rubro Negra !


Alguns chamam de loucura,outros de admiração,mas eu tenho uma palavra que se encaixa melhor: Amor.Ontem quando entrei naquele estádio,me veio á lembrança todas as coisas magníficas que aqueles três fizeram pelo seu time e sua torcida.Quando sentei na cadeira e vi aquele estádio coberto por faixas,em que uma dizia : Giovane,Milar e Régis eternos guerreiros xavantes ! E em outras duas estavam o rosto de Milar e do Régis ,e ao lado 7 e 3 ETERNOS. Aquilo me apertou o coração,pensar que eles não estavam lá em baixo,se concentrando para entrar em campo e dar um show de bola.O jogo começou e com ele o coração disparou,não perceber que estava faltando um zagueiro guerreiro e um atacante matador era impossível.Saímos levando um gol de um jogador que está emprestado do nosso "co irmão" ( co irmão que não é nem um pouco amigável) ,aquela sensação foi horrível.Mas graças ao nosso salvador Danrlei,não levamos mais nenhum.(Danrlei,talvez você nunca vá ler isso,mas eu queria te dizer que eu te admiro muito,tanto quanto profissional,quanto pessoa,pois sem a tua garra de subir aquele barranco e caminhar muito,talvez aquela noite teria sido muito pior.Obrigada,de coração!)No segundo tempo, o meu Brasil,só atacava,mas estava difícil de sair um gol.Quando aos 20 minutos (é ,eu marco o tempo) saiu o benetito. o/ A alegria tomou conta de nossos corações,não consegui segurar tantas sensações dentro de mim e extravasei.Chorei.Aquela emoção que tomou conta de mim eu nunca havia sentido antes,era apenas um jogo classificatório,não era final de nada,não valia nem um troféu,porém,aquele estádio estremeceu e ali eu senti a presença deles.


" ô , ô , ô XAVAANTE eu sooou. Com o Grêmio Esportivo Brasil onde ele estiver.

' EU TE AMO³ MEU XAVAANTE MAIS QUERIDO DO BRASIL !

6 comentários:

  1. oooi flôor :D
    o template do seu blog é maaara *-* queem que fez?
    ooun, qdo a Ivete for praí não perde o show ein. SKOPAKSOPAKSOAKSPAOSKO :P vale a pena!
    vou te acompanhar, ok? gostei daqui (:
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. BLOG LINDÕOO,
    AMEI,AMEEI,
    COMEÇAANDO AJUDA AAE,
    BEIJAAO
    D AUMA APSSADINHA LÁAH
    onlyloy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. COMO T ADD NA SLISTAS DE SEGUIDOORES?

    ResponderExcluir
  4. vim aqui retribuir sua visitinha, :]
    beijocas apertadas!

    http://dropsdeanis.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Você é pernambucana, é? Eu moro em Recife! :O
    Meu Deus, hoje o colégio inteiro foi com a camisa do Sport lá pro CBV.

    Nem comento para quem eu torço porque já virou freguês do teu time, e não, não é nenhum time nordestino.

    ResponderExcluir