domingo, 1 de fevereiro de 2009

Tempos que não voltam mais.

A algum tempo o 'eu te amo' não era banalizado; as crianças iam a parques de diversão e não tinham problemas de visão nem obesidade dados pelos videogames e computadores; Kinder Ovo custava 1 real; os casamentos duravam mais, ou pelo menos duravam alguma coisa; biscoitos Fofy e Mirabel existiam; meninas de 11 anos brincavam de boneca, e não saíam pra 'pegar geral'; Plutão era um planeta; a intenção num show era ver o show; tênis de luzinha era essencial; ICQ era o meio de comunicação; pessoas realmente se conheciam e não apenas pela internet; fotos eram tiradas para recordarem um momento, merthiolate ardia; bonde era meio de transporte e bala era Juquinha e não perdida ! :x

9 comentários:

  1. Até hoje eu nunca descobri o que é ICQ... Mas eu juro que tive infância.

    ResponderExcluir
  2. talvez esses tempos foram melhoress...

    Post show!..adoreii.;D

    PS: Também nunca vi o q eh um ICQ!..só sei q fazia um barulhinho estranhoo.hahhahahhahahahh!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por ter visitado meu blog.
    O seu tá lindo, adorei o layout.
    Já tinha lido esse texto no perfil do orkut de uma amiga e achei muito interessante...Realmente, essas coisas fazem muita falta.
    Ahhhh, o ICQ, eu era viciada, rs.

    Mas e inevitavel, né?Os tempos mudam, e agente precisa se adaptar a isso.
    Passa lá no meu blog mais vezes.
    bjinhus ;*

    ResponderExcluir
  4. Muita coisa mudou!
    O mundo já não é mais o mesmo. Os valores já foram invertidos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ó deus, que saudade do icq!

    e do tempo onde com R$20,00 eu ia ao cinema, fazia uma lanche no mc donald's e ainda jogava no fliper. hoje em dia, com 20,00 mal vou ao cinema uahuauahahuah

    http://www.pseudologia-fantastica.com

    ResponderExcluir
  6. Hahah. Verdaaaade! Se bem que eu defendo a internet e as pessoas que só se conhecem através dela – coisas boas podem sair daí.
    E, olha, vou admitir – de tudo isso, eu sinto mais falta das balas juquinha amarelas! Sério, as melhores!
    Obrigada por comentar no meu blog! (:
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. nossa, tudo isso era pura verdade, acho que tudo isso, eu curti um pouco, eu posso dizer, tive uma infancia onde aproveitei MUITO UIDHSIUDHUIDHUIHDS [quem ve eu sou muito velha mesmo ;x UDSHUHS]

    ee obrigada pela visita, adorei aqi!

    ResponderExcluir
  8. Aaah,eu tive monte de videogame e sobrava tempo pro resto sempre hauahauha,nao fikei ceguinho non :D... mas o show e as fotos realemnte chaato :P (e Pultão eh um coitaado :X)

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  9. aah, mas tem suas coisas boas!! quem ve pensa que o passado era melhor e isso nem é verdade. internet é um meio de comunicação muito bom e importante! até pra conhecer as pessoas. é bom conhecer gente nova. e as vezes, você nao conhece pq vc nao gosta de sair de casa, sei lah.. enfim.. mudanças são sempre boas..!!

    beijoos:*

    ResponderExcluir